> Manu Gavassi declara voto em Lula e critica Jair Bolsonaro: "Ele é o erro" - Poltrona Vip
Connect with us

Famosos

Manu Gavassi declara voto em Lula e critica Jair Bolsonaro: “Ele é o erro”

Publicado

em

manu gavassi gracinha disco Poltrona Vip
Foto: Gabriela Schmidt

Manu Gavassi se posicionou politicamente e revelou que votará em Lula nas eleições deste ano, em entrevista ao Papel Pop publicada na última quarta-feira (20). Para a cantora, existem erros em todos os políticos, mas o presidente Jair Bolsonaro é o erro.

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara.”, disse a dona do hit “áudio de desculpas”

Gavassi comentou ainda sobre a educação que recebeu dos pais e revelou nunca ter tido medo de falar sobre este tipo de assunto, já que dentro da família sempre foi tratado com muita clareza. “E eu nunca tive medo de falar sobre isso, porque, na minha família, sempre foi muito claro.”, começou. 

“Sempre tive um pai que não teve medo de educar as filhas falando a real. Vim de uma família que sempre ensinou a termos um olhar para o outro e não só para o nosso umbigo. E que a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero – realmente – que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração.”, continuou.

Atualmente, Manu Gavassi se prepara para dar início aos shows da turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, que acontecerão entre julho e agosto deste ano e os ingressos para algumas das datas já estão disponíveis nos sites oficiais. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending