Connect with us

MTV Miaw

Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras do MTV MIAW

Publicado

em

MANU GAVASSI BRUNA

Bruna Marquezine e Manu Gavassi irão apresentar a terceira edição do MTV MIAW, conforme anunciado pela MTV nesta quarta-feira (26). A premiação acontece no dia 24 de setembro, às 22h, e contará com um novo formato para se adaptar às recomendações de saúde da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Bruna Marquezine começou a carreira ainda pequena, aos 5 anos, e desde então nunca mais parou. A atriz se destaca em produções da televisão e cinema e é uma das personalidades mais ativas nas redes sociais. Na edição passada da premiação, Bruna levou para casa o prêmio na categoria Ícone MIAW e se destacou com um discurso empoderado e cheio de atitude.

“Foi muito especial ganhar o prêmio de Ícone MIAW no ano passado. Eu me senti muito honrada por ter tido essa oportunidade de falar com a minha geração de alguma forma e dividir o que eu penso sobre o que é ser ícone em qualquer área que você esteja”, relembra Bruna. “Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, completa.

Manu Gavassi é dona de singles, como Garoto Errado e Planos Impossíveis, que a fizeram ganhar notoriedade e uma centena de fãs que a acompanham desde o álbum de estreia em 2010. Com a participação no Big Brother Brasil desde ano, Manu se consagrou como a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard. O single mais recente da artista, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, conta com a colaboração de Gloria Groove e debutou em segundo lugar no Top 50 do Spotify Brasil, além de integrar o Top 200 mundial.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos…”, comenta Manu, que concorre ao maior prêmio da noite, Ícone MIAW, e na categoria Clipão da P#[email protected], com “áudio de desculpas”. “Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio pra casa”, finaliza.

Vale lembrar que as votações para o MTV MIAW deste ano já estão abertas no site e pelo Twitter, onde os fãs se mobilizam todos os dias para contribuir para a vitória dos ídolos. Ludmilla, Luísa Sonza, Emicida e Anitta lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada .

Trending