A MTV anunciou nesta terça-feira (01) que Manu Gavassi será atração de uma das maiores franquias musicais da emissora, o Acústico MTV. No programa, a cantora e compositora prestará homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, Rita Lee, e cantará o projeto “Fruto Proibido”, clássico lançado em 1975.
“É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim”, comemora.
Produção original do Paramount+ em parceria com a F/Simas, o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido teve gravações realizadas nesta terça-feira, 1 de novembro, em São Paulo. A edição chegará, em breve, na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+.
Sobre o processo de produção, a dona do disco visual “Gracinha” comenta: “Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda -- formada somente por mulheres -- e os ensaios, foi tudo meio mágico.”
Com uma carreira repleta de grandes feitos, só na MTV o talento de Manu Gavassi já foi reconhecido diversas vezes. A paulistana foi apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora da premiação deste ano, e venceu um MTV EMA de Melhor Artista Brasileira 2021.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo