Menu
in ,

Manu Gavassi homenageia Rita Lee no Acústico MTV

Foto: Divulgação/MTV

A MTV anunciou nesta terça-feira (01) que Manu Gavassi será atração de uma das maiores franquias musicais da emissora, o Acústico MTV. No programa, a cantora e compositora prestará homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, Rita Lee, e cantará o projeto “Fruto Proibido”, clássico lançado em 1975.

“É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim”, comemora.

Produção original do Paramount+ em parceria com a F/Simas, o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido teve gravações realizadas nesta terça-feira, 1 de novembro, em São Paulo. A edição chegará, em breve, na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+.

Sobre o processo de produção, a dona do disco visual “Gracinha” comenta: “Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda — formada somente por mulheres — e os ensaios, foi tudo meio mágico.”

Com uma carreira repleta de grandes feitos, só na MTV o talento de Manu Gavassi já foi reconhecido diversas vezes. A paulistana foi apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora da premiação deste ano, e venceu um MTV EMA de Melhor Artista Brasileira 2021.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile