in

Manu Gavassi lança “Subversiva” nesta quinta; saiba mais!

Manu Gavassi dará continuidade à sequência de lançamentos com o single “Subversiva”, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (23). No mesmo dia, a artista irá apresentar a canção no palco da premiação MTV MIAW.

“Subversiva” terá áudio disponibilizado às 22h e o videoclipe chega no dia seguinte, às 12h. Nas redes sociais, Manu aguçou a curiosidade do público com postagens onde explica o significado da palavra subversiva. Confira abaixo:

1) Que subverte; que tende a subverter
2) Que faz um clipe de 10 minutos, inimiga do algoritmo
3) Que ou quem contraria as ideias ou opiniões da maioria
4) Que grava 130 opções de vídeos dois dias antes de entrar em um reality show: despretensiosamente mudando a indústria

“Subversiva” dá sequência aos lançamentos da nova era da artista, que começou em agosto com “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, faixa em parceria com VAYO. Depois do novo single, Gavassi retorna com um novo single em 11 de novembro, como havia anunciado previamente. 

Sobre a performance no MTV MIAW, Manu contou ao POPline que será muito especial. “A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW”, disse.

Além disso, a artista afirmou que a versão da performance será diferente da que estará disponível nas plataformas digitais e que contará com mais uma surpresa. “Teremos alguma coisa diferente, mas eu não posso falar absolutamente nada”, afirmou Manu.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro