in

Mãolee lança videoclipe superproduzido para “Nós Combina”, sua parceria com Filipe Ret e Vulgo FK

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (28), o DJ, beatmaker e produtor Mãolee lançou o videoclipe de “Nós Combina”, seu novo single em parceria com Filipe Ret e Vulgo FK. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais e soma mais de 2,2 milhões de streams no Spotify, faz parte do álbum “Confia”.

Segundo Mãolee, a colaboração com os artistas não é novidade, principalmente por sua longa amizade com Filipe Ret. Por outro lado, afirma que eles buscam surpreender o público e demonstrar todo o amadurecimento artístico que tiveram durante todos esses anos de carreira. 

“Eu e o Ret já estivemos juntos em diversos trabalhos e acredito que a galera estava sentindo falta de um lançamento nosso e não teria outro momento a não ser nesse projeto tão importante para minha carreira. Agora, em ‘Nós Combina’, o Vulgo FK chegou para somar forças também. Essa faixa já era nossa aposta, um dos destaques do meu álbum. Fico feliz de ver a repercussão que ela tem tido nas plataformas. Acredito muito que vamos conseguir surpreender ainda mais com o clipe”, expressa.

O videoclipe de “Nós Combina” é uma superprodução, elaborada pela produtora Fresh Mind Co. A narrativa é intrigante e se desenrola em momentos distintos, nomeados como “Dinheiro”, “Poder” e “Sangue”. Cada segmento conta uma parte da história de um protagonista que se torna um impostor de si mesmo e tem um desfecho dramático. A produção visual reflete a intensidade da letra da música e traz cenas impactantes.

“Essa parceria é muito especial, então claro que pedia uma produção audiovisual à altura. Queríamos algo que trouxesse uma experiência visual para os fãs. Cada detalhe foi planejado para garantir que a história fosse contada de forma impactante. Trabalhar com Filipe Ret e Vulgo FK  foi incrível, e acredito que conseguimos criar algo realmente único”, declara o beatmaker.

Assista:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro