Connect with us

Famosos

Marcela Mc Gowan recebe Rafa Brites no terceiro episódio do “Sextou”

Publicado

em

Marcela Mc Gowan, médica ginecologista e especialista em sexualidade feminina, vai receber no “Sextou” desta sexta-feira (18) a apresentadora Rafa Brites. As artistas irão conversar sobre desejo sexual, um assunto que é encarado como um tabu por grande parte da sociedade.

“Essa semana o assunto é disparado o que eu tinha a maior demanda no consultório: desejo sexual. A gente vai falar de desejo e sobre como ele muda no relacionamento a longo prazo. Ter a Rafa nesse papo foi incrível, pq ela traz a experiência de quem está num relacionamento há 10 anos, além dos desafios da relação entre a maternidade e a libido. Tratamos o assunto de maneira leve, delicada, muito informativa, e claro… demos muitas dicas.”, escreveu Marcela.

No programa, que está disponível toda sexta-feira, às 21h30. Marcela recebe uma convidada e juntas exploram diferentes temas da sexualidade e do empoderamento feminino. A primeira temporada já trouxe Karol Conká para um papo aberto sobre orgasmo, e a diretora de marketing da rede social Sexlog, Mayumi Sato, para falar sobre menáge, o famoso sexo a três.

Além de abordarem o tema da semana por meio de experiências pessoais, no Sextou Marcela responde dúvidas que costuma receber de seus seguidores, e conta histórias sobre encontros que não deram tão certo. Com quase 4 milhões de views nos dois primeiros episódios do programa no IGTV, Mc Gowan traz para  o “Sextou” conteúdos informativos e divertidos.  

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending