Connect with us

Música

Marcello Melo Jr exalta a figura feminina em “Deixa ela passar”, parceria com Vitin; assista ao clipe!

Publicado

em

Marcello Melo Jr lançou na última sexta-feira (06) o single “Deixa ela passar”, que traz a colaboração do cantor Vitin, vocalista da banda “Onze20”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e finaliza uma série de lançamentos que antecede um álbum de inéditas, previsto para setembro.

“Deixa Ela Passar” exalta a figura feminina e chegou acompanhado de um videoclipe gravado na quadra da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, no Rio de Janeiro. A produção conta ainda com a participação de  Erika Januza, que representa a figura de uma mulher marcante. 

A canção, composta por Marcello e seu parceiro de vida artística e amizade, Micael, flui perfeitamente na sequência protagonizada pela atriz. “O sentimento de “Deixa ela passar” já leva a esse universo. Tem o surdo, tem a coisa carioca de ser uma escola de samba, tem uma linguagem dentro desse tema, com suas musas, rainhas, madrinhas, baianas que deixam a figura da mulher em alta, como protagonistas”, explica Marcello que, de certa forma, uniu o útil ao agradável: “A Beija-Flor é minha escola de coração, não tinha como não ficar lindo o resultado. Eu fiquei muito feliz”.

O filme, dirigido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca, Marcão Abreu e produzido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca e Umanoid, tem a pegada carioca que já virou marca registrada nos trabalhos musicais de Marcello Melo Jr. Passo a passo, ele cria uma identidade musical e firma seu nome no cenário fonográfico de boas novidades. 

A parceria com Vitin tem leveza, cumplicidade e soma com a verve rapper, muito bem executada por MJR. “Foi um presente. Tínhamos trocado umas artes do meu primeiro álbum, só que não conseguimos produzir. Daí, mandei essa música para ele: um cara solícito, aberto, tem uma energia incrível. Só veio somar com essa pegada especial dele. Tem Onze20, mas ao mesmo tempo tem o trabalho do Vitin, artista, solo, criativo. Ele emprestou tudo isso para essa canção, essa arte tão maravilhosa que ele oferece com tanto amor”, conta Marcello. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending