in

Márcia Fellipe lança EP “Made In Studio 2”

O novo trabalho chega acompanhado de um videoclipe.

O São João está chegando, e com ele vêm os lançamentos! A cantora Márcia Fellipe disponibilizou nesta sexta-feira (07) o EP “Made In Studio 2”. O novo trabalho tem direção artística de Miguel Cariello, e chega com quatro musicas inéditas: “Drive Thru”, com participação de Gusttavo Lima, “Nota 1.000”, “Chá de Sofrimento” e “Meu fígado Empenou”. Ouça:

Junto com EP, foi lançado também o vídeo do primeiro single do projeto, “Drive Thru”, que conta com colaboração do cantor Gusttavo Lima.  Os clipes das músicas do EP serão disponibilizados a cada 15 dias, no canal oficial da cantora, no YouTube.

Confira “Drive Thru”:

Marcia contou em anuncio a imprensa sobre a parceria: “O Gusttavo Lima é um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade, a música é divertida, faz um tipo de resgate do amor-próprio, espero que vocês gostem”. No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto de 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem.

A “Fenomenal” como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera”, cujo videoclipe, conta com a participação de Jerry Smith, já ultrapassa a marca de 287 milhões de views no YouTube.

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 600 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a cantora tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.

“Dark Ballet” | Mais uma faixa de “Madame X” de Madonna é revelada com clipe sombrio e cinematográfico

Léo Santana lança novo EP e clipe com participação de Monique Alfradique