Música
Com tech house alucinante, europeu Marco Strous dá o start no ano da brasileira G-Spot Records; ouça “Kiki”!
“Kiki” ainda ganhou remix assinado por Gabe e Viot

Cada vez mais conceituada no mercado, o selo G-Spot Records, de Gabe, apresentou nesta sexta-feira (10) a faixa “Kiki”, de Marco Strous. Esta é a primeira vez que o selo apresenta uma produção do DJ e produtor português baseado em Bristol, Inglaterra, de trajetória ascendente no cenário da house music.
O single é um tech house dinâmico, acelerado e pra cima, com uma bassline bem groovada e chops vocais que ajudam a imprimir um ritmo alucinante, em 132 BPM. Confira “Kiki” abaixo:
“Em muitas das minhas músicas eu trato os vocais como um instrumento. Distorcidos por efeitos e loopados de forma criativa, eles viram a peça central. A batida simples da bateria mantém o ritmo e a direção. Esta faixa não se leva a sério. É divertida e sexy, com o simples propósito de manter qualquer pista de dança em movimento”, declarou Strous.
A track ainda vem acompanhada por um remix assinado por Gabe e Viot (dupla que recentemente remixou “Como Eu Te Quero”, do rapper Black Alien). Nele, os brasileiros levam “Kiki” para o seu campinho: a música fica um pouco mais pesada, cadenciada e crua, com elementos mais minimalistas e bassline mais reta.
Com o release, a G-Spot aposta na entrada de uma temporada de ainda mais crescimento, levando a sua verve particular de tech house para cada vez mais pessoas em diferentes cantos do planeta. Para mais novidades do selo, acompanhe nas redes.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Teatro2 semanas atrás
“Wicked” retorna a São Paulo numa versão totalmente repaginada que vai surpreender e encantar ainda mais
- Novelas2 semanas atrás
Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”
- Música1 semana atrás
Anavitória entra para a trilha sonora de “Amor Perfeito”
- Filmes2 semanas atrás
Brasileiro integra equipe de “Mother of the Dawn”, curta indicado ao festival South By Southwest; saiba mais!