Connect with us

Famosos

Marcos Mion deve comandar nova temporada de “The Circle Brasil”, diz site

Publicado

em

Marcos Mion deve apresentar a segunda temporada do reality “The Circle Brasil”, da Netflix, de acordo com informações do Notícias da Tv nesta segunda-feira (31). Mion, que esteve a frente das últimas temporadas do reality “A Fazenda”, da Record, teve contratação anunciada pela plataforma de streaming recentemente.

A primeira temporada do programa foi comandada por Giovanna Ewbank, que foi contratada pela HBO Max. Sendo assim, o nome de Mion aparece ente os favoritos para apresentar a atração, tendo em vista a experiência e grande recepção do público no reality “A Fazenda”.

O “The Circle Brasil” é inteiramente gravado em Manchester, na Inglaterra, e as filmagens da segunda temporada ainda não aconteceram por conta da pandemia do coronavírus e das proibições da entrada de brasileiros em alguns países.

Anteriormente, Marcos Mion havia sido noticiado como possível apresentador do reality No Limite, que mais tarde teve apresentação de André Marques oficializada pela Globo. Também surgiram rumores de que Mion substituiria o apresentador Tiago Leifert no Big Brother Brasil, mas a informação foi negada.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending