Connect with us

Música

Mari Fernandez lança EP “Pra Lascar o Coração” e canta sobre dar a volta por cima: “Espero que todos se identifiquem”

Publicado

em

Mari Fernandez lançou na última sexta-feira (13) o EP “Pra Lascar o Coração”. Com três músicas inéditas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe, gravado em ensaio da artista, para a faixa “Marionete”.

“Eu estou muito feliz com esse novo projeto, Não, Não Vou me abriu grandes portas e Agonia veio no mesmo ritmo, com as pessoas curtindo muito. Espero que todos se identifiquem com essas novas canções assim como eu mesma me identifiquei e deem a volta por cima junto comigo”, explica Mari.

“Lançar um novo projeto dá sempre um frio na barriga, mas agora com o apoio e suporte da Sony me sinto muito mais tranquila e lisonjeada por ter do lado essa equipe que está apostando tanto em mim e no meu trabalho. Espero que seja uma parceria muito longa repleta de sucessos e sofrências no piseiro. É pra lascar o coração”, comemora a cantora.

No projeto, Mari vai da sofrência à volta por cima e mostra as fases de um relacionamento, com mensagens que muitas pessoas já passaram e que irão se identificar. “As três músicas se ligam. Elas contam a história de um relacionamento, das fases do relacionamento”, explica a cantora.

“Marionete” traz o melhor da sofrência sertaneja, misturada ao piseiro característico da artista que relata a tristeza e o luto vivido por uma pessoa que precisa colocar um fim no relacionamento. Já “Saudade Carinhosa” começa a mostrar a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. “Vou Lascar seu Coração” é a verdadeira volta por cima e depois de tanto sofrimento, é hora de esnobar e mostrar que superou.

Por mais que ainda esteja no início da carreira, Mari já percebe uma evolução entre os projetos lançados e o novo. “As músicas deste novo EP estão bem melhores, foram bem mais caprichadas na produção, na entrega para interpretar. Eu realmente só fui interpretar a música com todo um sentimento. Eu tive o dia certo de interpretar, no dia que eu estava no clima da música. Entreguei todo meu sentimento”, revela a artista, que revelou um próximo lançamento em parceria com DJ Guuga e a vontade de colaborar com Marília Mendonça e Gilberto Gil.

Mari iniciou sua trajetória na música há menos de 3 meses e é dona do hit “Não, Não Vou”, grande sucesso nas plataformas digitais e redes sociais. Contratada pela Sony Music, a artista mal pode esperar pelo fim da pandemia para retornar aos palcos, mas possui estratégias para se conectar com o público mesmo sem poder estar com ele fisicamente.

“Nesse momento onde eu não posso ter contato com o público, o que eu mais me concentro é de passar o sentimento para as pessoas através da minha voz, da minha interpretação”, fala Mari sobre a estratégia para aproximar as pessoas. 

“Não vejo a hora de ver as pessoas cantando. O que eu mais sonho é ter contato com a galera, não só com a ‘Não, Não Vou’, mas com todas as músicas. A quatro meses atrás começou minha carreira, mas o meu sonho já é desde os sete, oito anos. Existia show nessa época, a galera lotava [a gravação de] um DVD, então eu sonhava com aquilo”, completa.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending