in

Maria lança clipe de “Acabou”, seu novo single

Este é o segundo single da cantora.

A nova aposta da Sony Music, Maria acaba de lançar (23) o clipe da faixa “Acabou”. A carioca de 18 anos, dona do hit “Toda Vez” canta sobre o fim de um relacionamento, mas só percebe depois do fim que era muito significativo para ela. No vídeo que passa por diversos momentos e cenários, a cantora fica ao lado de amigas para curtir e ao invés de ficar na tristeza por conta do término deste ciclo, Maria se anima e aproveita o que a vida tem de bom pra oferecer. Assista:

Maria é a compositora da faixa e disse que amou gravar esse som. A cantora espera que o público entenda o que ela quis dizer na música: “A gravação foi linda. Todo mundo em uma energia muito boa. Tanto a música quanto o clipe têm que transmitir uma vibe que todos se identifiquem e consigam compreender a mensagem. Tudo ficou bem leve, para cima, trouxe essa sensação de calor, de amor e isso que é o mais importante”, disse a cantora.

+ VALESCA POPOZUDA LANÇA SINGLE E CLIPE DE “FADA MADRINHA”

Maria ficou conhecida pelo público após ter sido convidada pela Pineapple Storm para participar do projeto “Poesia Acústica #2” ao lado de Delacruz, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, BK’ e Kayuá para cantara canção “Sobre Nós”, num intuito de anunciar os novos talentos do Hip Hop e cultura de rua. O vídeo já ultrapassa a marca de 329 milhões de visualizações. A cantora também foi convidada para participar de mais uma do Poesia Acústica, a faixa “Capricorniana” que já ultrapassa 205 milhões de visualizações.

+ LUÍSA SONZA HIPNOTIZA GAAB NO CLIPE DE “FAZENDO ASSIM”; ASSISTA!

Em meados de 2018, o timbre original, o estilo de top model e o swing carioca de Maria chamou a atenção da Sony Music – uma das principais gravadoras do mundo – que garantiu um contrato para fazer parte do casting que conta com nomes como Pabllo Vittar, Nego do Borel, Dilsinho, Dennis DJ, entre outros novos talentos dessa geração. No dia 1 de Fevereiro de 2019, a cantora lançou seu primeiro single e clipe solo “Toda Vez” que já ultrapassa 4 milhões de visualizações. Assista:

“A Dama e o Vagabundo” | live-action ganha primeiro cartaz

Iza lança “Meu Talismã” e mostra que o amor se vive das pequenas coisas em clipe