Famosos
Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-empresária

De acordo com o site TMZ, ex-empresária de Mariah Carey, Stella Stolper acusa e pode processar a cantora por assédio sexual, violação de direitos civis e quebra de contrato.
Stella, considerada melhor amiga da cantora, conta que Mariah ficava, constantemente, nua em sua presença e alega ter sido injustamente demitida no meio de um contrato de três anos. Mariah classifica a alegação como “sem fundamento”. Fontes ouvidas pelo site disseram que a acusação envolveria uma grande quantia de dinheiro.
A ex-empresária preencheu documentos que notificam sobre um processo que pode ser aberto contra Mariah por violar a Lei de Direitos Civis dos Estados Unidos, a Lei de Emprego e Habitação Justos e por quebra de contrato. A notificação das acusações é uma oportunidade de resolver a situação antes que o processo seja aberto.
Um representante da cantora disse ao TMZ que “se essa alegação frívola e infundada for apresentada, nós defenderemos vigorosamente e com sucesso”.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Prêmio da Música Brasileira6 dias atrás
Gloria Groove, Anitta, Criolo e Lucy Alves estão indicados ao Prêmio da Música Brasileira; saiba mais!
-
Música4 dias atrás
Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice
-
Shows4 dias atrás
Calum Scott apresenta três shows da Bridges World Tour no Brasil em agosto; ingressos à venda!
-
Games & Tech4 dias atrás
Amazon Games e Middle-earth Enterprises, da Embracer Group, fecham acordo para novo jogo de “O Senhor dos Anéis”