Connect with us

Música

Mariah Carey lança EP com o primeiro show da carreira

Publicado

em

mariah debut showcase
Imagem: Reprodução/YouTube

O primeiro álbum de Mariah Carey completou 30 anos no último mês e a cantora deu início a uma série de lançamentos em comemoração às três décadas de carreira. O primeiro deles é um EP com o registro de uma apresentação no Tattoo Club, em Nova York, lançado nesta sexta (17).

O pocket show, realizado em 1990, foi restrito a executivos da música e jornalistas do segmento. O objetivo era apresentar a então novata cantora, que era a nova aposta da Columbia Records. “O vestido verde-oliva coladinho não foi minha escolha”, brincou a vocalista. 

Mariah apresenta os singles “Vision of Love” e “Love Takes Time”, as primeiras faixas da artista a atingir o topo da Billboard Hot 100. “Vanishing”, outra canção do álbum de estreia, e um cover de Aretha Franklin, “Don’t Play That Song (You Lied)”, completam a setlist. 

Esse é o primeiro lançamento de um projeto intitulado “MC30”. Todas as sextas-feiras serão divulgados materiais inéditos relacionados aos 30 anos de carreira de Mariah Carey. “Nós não reconhecemos números, mas reconhecemos quando é momento de um momento de celebração”, afirmou, em referência ao fato de não gostar de contar a própria idade. 

Videoclipes remasterizados em 4K, remixes, performances ao vivo e músicas não lançadas estão entre as novidades já prometidas no projeto. “Fique ligado toda sexta-feira para uma divertida surpresa do #MC30”, convidou Mariah

Trending