in ,

Mariano deixa vazar nude em “A Fazenda” e vira assunto nas redes sociais

Com toda a dificuldade para tomar banho e se trocar no reality, o cantor Mariano acabou deixando as partes íntimas à mostra em “A Fazenda”, no último domingo (18). O episódio da nude aconteceu enquanto o peão se enxugava e o pay-per-view registrou todo o momento, que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“Parece que tudo nele é no aumentativo!”, disse um usuário do Twitter. “Minha timeline dividida entre oração e nude do Mariano”, disse outro. Em alguns dos comentários dos internautas, o público ironizava o serviço de pay-per-view do PlayPlus, que costuma cortar a imagem e não mostrar alguns dos momentos mais polêmicos do programa.

“Pelo menos uma coisa boa o PlayPlus mostra”, escreveu. “É minha gente!! Todo ódio e raiva que passei assinando o PlayPlus eu perdoo, depois de ter visto esse nude do Mariano”, disse o humorista Rico Melquiades. Confira abaixo algumas reações dos internautas:

https://twitter.com/comentaritinha/status/1318029107737788417

Embora o programa evite captar tais cenas, assim como Mariano, outros peões já foram expostos nesta edição, como a Jojo Todynho, que ganhou a internet após tomar banho sem sutiã e usando protetores nos mamilos, além de Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, que já foi eliminado.

Na última quinta-feira, 15, o reality se despediu de Carol Narizinho. A quinta eliminada do programa recebeu 29,5% dos votos validos e a peoa disputava a roça com Biel, que recebeu 33% dos votos, e Tays Reis, 37%.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro