Connect with us

Famosos

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente de avião

Publicado

em

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, faleceu nesta sexta-feira (05) após acidente de avião. A aeronave caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e deixou mais quatro mortos.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Em comunicado, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou a notícia. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995 e desde muito cedo demonstrava talento para a música. Dona de uma voz potente e de grandes sucessos, a Rainha da Sofrência virou um dos principais nomes do sertanejo ao atingir números estratosféricos nas plataformas digitais.

A cantora deixa Leo, o filho de apenas 1 ano, uma carreira de sucesso e uma multidão de fãs. Nas redes sociais, admiradores e amigos lamentaram a morte da artista. “Gente pelo amor de Deus. A ficha não caiu até agora. Alguém diz que ainda há esperança. Uma das mulheres mais gente boa que cruzei a minha carreira.”, escreveu Anitta.

“Marília era uma menina brilhante, uma grande compositora, um ícone brasileiro! Esteve no programa há pouco, me emocionou, como suas letras já emocionaram e vão continuar emocionando tanta gente. Toda força do mundo ás famílias das vítimas dessa tragédia.”, escreveu Ana Maria Braga.

“Muita força para a família, amigos e toda a legião de fãs que Marília conquistou, no mundo todo, com seu talento, dedicação e humildade. Hoje, “Todo Mundo Vai Sofrer”. Perdemos uma voz insubstituível, além de uma presença marcante em nossas vidas. Te amaremos para sempre!”, postou a dupla Simone e Simaria.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending