Connect with us

Música

MARINA anuncia o disco “Ancient Dreams In a Modern Land” e lança novo single; ouça “Purge The Poison”!

Publicado

em

MARINA surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (14) ao anunciar o disco “Ancient Dreams In a Modern Land”. Além disso, a cantora presenteou os fãs com uma amostra do projeto e divulgou em todas as plataformas digitais o single “Purge The Poison”, que chegou acompanhada de clipe dirigido por Weird Life Films.

“Ancient Dreams In a Modern Land” é o quinto álbum da carreira de MARINA e tem estreia agendada para o dia 11 de junho. O disco contará com dez faixas inéditas, incluindo a recém lançada “Man’s World”, que também ganhou versão remix com Pabllo Vittar.

Confira a tracklist completa:

  1. Ancient Dreams In A Modern Land
  2. Venus Fly Trap
  3. Man’s World
  4. Purge The Poison
  5. Highly Emotional People
  6. New America
  7. Pandora’s Box
  8. I Love You But I Love Me More
  9. Flowers
  10. Goodbye

Escrita inteiramente por MARINA em reação às estatísticas arrasadoras de que apenas dois por cento dos produtores e três porcento dos engenheiros de áudio em torno da música popular são mulheres, “Man’s World” foi produzida por Decilveo e co-produzida por MARINA, com engenharia da primeira mulher a ganhar um Grammy para “Best Engineered Album, Non-Classical”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim).

O álbum autoral também mostra MARINA na co-produção de seis faixas ao lado do compositor e produtor James Flanigan, que já trabalhou com Dua Lipa, Carly Rae Jepsen e Hayley Kiyoko, além da produtora e multi-instrumentista nominada ao Grammy Jennifer Decilveo, que assinou trabalhos de Andra Day, Beat For Lashes e Hinds.

Assista ao videoclipe de “Poison The Poison”:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending