Na divulgação do disco “Vício Inerente”, Marina Sena lançou nesta quarta-feira (20) um remix de “Dano Sarrada”. Com a participação de Japãozin, a nova versão da música é mais agitada que a original, substituindo as batidas eletrônicas pelo piseiro. A novidade chega às plataformas já com videoclipe, com cenas da dupla em um paredão. Confira:
Recentemente, Japãozin havia regravado “Dano Sarrada” sem a participação de Marina. E como a versão piseiro de “Ombrim” caiu no gosto do público, a cantora aproveitou para tentar da mesma estratégia. Vale lembrar que existe outra versão da faixa de abertura do “Vício Inerente” que viralizou pelas redes. O remix de DJ Brunin XM acumula quase 4 milhões de reproduções no Youtube, com as batidas eletrônicas ainda mais potentes.
No último mês, Marina Sena aproveitou o hype de “Dano Sarrada” para divulgar o videoclipe da versão original. Com muita sensualidade, o visual sucedeu singles como “Tudo Pra Amar Você”, “Olho No Gato” e “Que Tal”. O segundo álbum da mineira foi lançado em abril, apresentando um lado da artista após a mudança para a vida urbana de São Paulo.