in

Marina Sena esbanja sensualidade no clipe de “Dano Sarrada”

Foto: Reprodução

Após muita expectativa dos fãs, Marina Sena lançou nesta quinta-feira (23) o videoclipe de “Dano Sarrada”, mais um da era “Vício Inerente”. A produção tem direção assinada por Marcelo Jarosz e direção criativa de Vito Soares

No videoclipe, Sena está de mudança para uma mansão e esbanja sensualidade ao relembrar uma noite intensa de paixão. “Dano Sarrada” traz como referência uma famosa cena de Nicole Kidman no filme “De Olhos Bem Fechados” de Stanley Kubrick, onde Tom Cruise imagina uma traição dela com um jovem marinheiro.

“Eu sinto que o ‘Vício Inerente” como um todo fala de um desejo, e ‘Dano Sarrada’ inaugura essa sensação, de uma quase obsessão de um pelo outro, e a referência ao filme vem desse lugar.”, explicou Marina sena.

“Vício Inerente” chegou em todas as plataformas digitais em abril deste ano com 12 faixas e marcou o início da parceria da artista com a Sony Music. O projeto, que trouxe uma expansão da sonoridade, é o segundo disco de estúdio de Marina Sena e sucede o “De Primeira” (2021), que apresentou a cantora e compositora ao grande público e trouxe o enorme sucesso “Por Supuesto”.

Marina Sena no Primavera Sound

Após grandes apresentações por todo o Brasil e no exterior, Marina Sena está confirmada como uma das atrações do Primavera Sound 2023, que acontece em São Paulo entre os dias 2 e 3 de dezembro. Marisa Monte, The Killers, Gilberto Gil, Beck, Pet Shop Boys também estão na line-up. Para saber mais, acesse o site oficial do festival.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro