in

Mark Williams, o Arthur Weasley de Harry Potter, marca presença na CCXP

A CCXP anunciou na última sexta (22) que o ator britânico Mark Williams, conhecido mundialmente por interpretar Arthur Weasley, pai de Ron Weasley, é mais um dos convidados da sexta edição do festival, que entre os dias 5 e 8 de dezembro. Mark participará de uma sessão de fotos e autógrafos no sábado, 7 de dezembro.

Antes do notável trabalho na saga Harry Potter, Williams começou a carreira no filme “Privileged” (1982), produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, no qual atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. Na televisão, também participou de séries como “Doctor Who”, “Red Dwarf” e, mais recentemente, “Father Brown”, sucesso no Reino Unido que já conta com sete temporadas. Em 2016, o artista abriu uma nova frente em sua carreira ao dar voz a um dos personagens do videogame Lego Dimensions.

Dentre os nomes dos convidados desta edição estão Gal Gadot e Patty Jenkins, que irão falar sobre o longa “Mulher Maravilha 1984”, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco Cathy Yan, que irão contar um pouco mais sobre o filme “Aves de Rapina”.

Além disso, representando as produções televisivas, estão Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

A programação já divulgada da CCXP está disponível no site oficial. O público também pode fazer o download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android IOS.

Serviço:

CCXP19  
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Entrevista | Jonathan Costa apresenta o single “Brisa Na Vibe” e reflete sobre o cenário atual do gênero: “O funk é livre”

“Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)” | Avenoar lança novo single acompanhado de videoclipe