A cantora e compositora Marô lançou nesta sexta-feira (01) o single “Vilã”, pelo selo We4 Music, SLAP. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de videoclipe e fará parte do próximo EP da artista, com previsão para ainda este ano.
Com uma batida marcada, a faixa traz um dark pop com melodia composta em parceria com Nave, que também assina a produção musical, e o videoclipe foi gravado em Porto Alegre. “Escrevi a letra de forma bem espontânea, pensando sempre que ela fosse sinônimo de libertação e irreverência”, se diverte Marô.
“Minha inspiração foram as vilãs da literatura por serem personagem imprevisíveis, livres, que bancam as próprias decisões e que sempre chamam a atenção”, completa. “A ideia é refletir e entender que todos temos lado bom, lado ruim e se culpar menos pelas coisas que acontecem. Quero mostrar que a gente pode ser feliz sendo quem a gente é e fazendo o que a gente tem vontade. É como se fosse um hino de libertação mesmo”, completa.
O clipe, que tem direção de Jean Schwarz, alterna cenas de Marô mocinha e vilã, caracterizadas pelo cenário e pelas roupas que a cantora usa enquanto canta. “Queria mostrar que algumas pequenas merdas acontecem como derrubar alguma coisa, comer muita besteira ou dar uma causada”, explica.
“Espero que as pessoas se identifiquem porque a música é sobre isso, sobre a gente conseguir se enxergar no outro. Acho que é uma ótima oportunidade de me aproximar ainda mais dos meus fãs e do público, e mostrar que todo mundo pode fazer coisas erradas na vida, todo mundo passa por mudanças, por autoconhecimento e auto aceitação. É um processo que a gente passa ao longo da vida”, finaliza.
Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 18 mil ouvintes mensais no Spotify, 13 mil seguidores no Instagram e mais de 2 mil inscritos no Youtube. Tem 4 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019 e “Madame da Night”, em 2021. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Mais, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.
A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr. Em 2021 lançou o primeiro EP, chamado “Madame”, que conta com 3 faixas autorais e com direção musical de Paul Ralphes.