in

“Massacre dos Mórmons”: Max revela data de estreia de nova série documental

Foto: Divulgação

A série documental “Massacre dos Mórmons” ganhou data de estreia na última segunda-feira, 25. O título Max Original, produzido pela Pacha Films para a Warner Bros. Discovery, estreará seus dois primeiros episódios em 11 de abril na Max.

Com quatro episódios, “Massacre dos Mórmons” retrata o chocante crime ocorrido em 4 de novembro de 2019 entre os estados de Sonora e Chihuahua, no México, no qual nove membros da comunidade mórmon, todos mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados em uma emboscada. Desde então, surgiram diferentes hipóteses sobre os motivos do crime.

Esta é a primeira série documental sobre um dos piores crimes da última década no México, que chocou toda a sociedade e chamou a atenção da política e da mídia internacional. Após quase cinco anos, a investigação criminal continua e a impunidade persiste.

Com foco nos depoimentos de vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série documental explora a questão crucial: quem realmente realizou o massacre e por quê?

“Massacre dos Mórmons” tem acesso a filmagens exclusivas que fornecerão uma visão aprofundada da investigação e uma reconstrução cronológica detalhada dos eventos para entender a história por trás do caso, das vítimas, dos sobreviventes e da comunidade.

Leia também:
+ “Da Ponte Pra Lá”: Max revela trailer e data de estreia de série estrelada por Gabz e João Guilherme; veja
+ Max revela detalhes da plataforma, catálogo e valores de assinatura; veja!

“Massacre dos Mórmons” foi dirigida por Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós, produzida por Luciano Gorriti, dirigida por Steven Grandison e supervisionada por Paul Wilmshurst. Para conferir mais títulos, acesse a plataforma Max.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro