in

Matheus Mazzafera faz o primeiro Reality Show de funk do Brasil

O apresentador e youtuber Matheus Mazzafera realizou nesta sexta-feira (01) na cidade de São Paulo uma coletiva de imprensa para falar do novo projeto no audiovisual, no YouTube, o reality musical “Os Homens estão Na Quebrada”. O programa estreia no próximo domingo.

Para a produção do projeto, Matheus contou com a parceria de uma das maiores produtoras de funk do país, a GR6. O programa visa angariar novos talentos musicais da comunidade, reforçar o lugar de fala destes artistas, além de proporcionar representatividade para homens e mulheres que buscam o reconhecimento no mercado por meio do funk.

Apaixonado por este gênero musical, Mazzafera acredita que a arte pode tornar a vida das pessoas mais significativas, por isso a proposta deste reality, que contará histórias de funkeiros do Brasil. “A minha bandeira LGBT sofre muito preconceito, assim como o funk, então eu me identifico com esse ritmo. E quero que este projeto ajudar a dar voz para as pessoas da comunidade e assim diminuirmos o preconceito”., diz Matheus.

Para se inscrever os interessados devem postar um vídeo no Instagram cantando uma música da escolha do participante. Na legenda, deve ser usada a hashtag #OsHomensEstãoNaQuebrada. O vencedor terá um clip gravado e ganhará agenciamento na GR6.

Bruna Strait estreia como produtora musical com a faixa “Essa Noite”; ouça!

Maíra Charken é a nova apresentadora do “Hora do Blush”, da SulAmerica Paradiso