Connect with us

Filmes

“Matrix 4” | Quarto longa da franquia ganha título oficial

Publicado

em

O quarto filme da franquia Matrix ganhou um título oficial e primeiro trailer divulgado na última terça-feira (24) no CinemaCon, em Los Angeles. O longa recebeu o nome deIntitulado “Matrix: Resurrections”, o longa contará com o retorno de Keanu Reeves e tem estreia agendada para 22 de dezembro.

Depois de quase 13 anos do último filme, Reeves voltará a interpretar Neo, o hacker cuja realidade muda após descobrir que vive dentro de uma simulação, enquanto seu mundo está em guerra contra as máquinas. Além do ator, Carrie-Anne Moss, Laurence Fishburne e Brian J Smith também estão no elenco. O roteiro será de Aleksandar Hemon e David Mitchell. Lana Wachowski, co-criadora da franquia, retorna como diretora e roteirista da obra.

O trailer ainda não foi divulgado para o público. De acordo com o portal Deadline, o vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo, agora usando o nome de Thomas e aparentemente não sabendo quem ele é. “Tive sonhos que não parecem sonhos. Estou louco”, pergunta Reeves: “Não usamos essa palavra na consulta”, responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Logo em seguida, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). “Nós nos conhecemos?“, ela pergunta a Neo. Além disso, o jovem Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II) aparece dizendo: “É hora de voar”, antes de oferecer a Neo uma pílula vermelha e uma pílula azul. Então, outra jovem de cabelo azul leva Neo através de um espelho, mostrando-lhe a Matrix.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending