Connect with us

Música

Mayra Itaborahy lança hoje em todas as plataformas seu mais novo single “Braços de Morfeu”

Publicado

em

mayra

A cantora Mayra Itaborahy lança nessa sexta feira (27), em todas as plataformas de streaming, seu mais novo single “Braços de Morfeu”, uma canção com forte pegada do pop soul e letra bem feminina. Na gravação, participações especiais como Natália Carrera – guitarrista da banda Letrux – e os arranjos marcados pelo baixista Daniel Martinsex-Benflos, ex-Rockz, Lobão, Danni Carlos e Tony Platão). Além dos músicos de sua banda: o guitarrista Diogo Martins (Roberto Menescal e Milton Nascimento) e o baterista Davidson Ilarindo (Papo de Mallandro, Empolga às Nove e Candybloco) Confira:

“Essa música marca minha atual identidade artística, inovando na sonoridade e nos instrumentos. Adoro novidades e não queria que minhas músicas ficassem ‘pra trás’”, explica Mayra. A cantora também ressalta o ótimo resultado que foi a participação de guitarrista Natália, trazendo ainda mais ousadia à faixa: “Sua participação deu um brilho a mais ao arranjo do Daniel, que já parecia completo. Mas na música é assim! Sempre pode vir um brilho a mais!”.

Além de ter nascido e crescido no meio da música, e atuar profissionalmente desde sua adolescência, a cantora vem se dividindo nos últimos anos entre o trabalho com a música e como advogada especializada em contratos e Direito do Entretenimento. Esse ano, Mayra resolveu abraçar de vez sua paixão pela arte, apresentando novas músicas autorais, com um estilo mais pop e arranjos modernos, no show “Receita pra Falar de Amor e Polêmica”, em janeiro na Casa de Luzia, na Lapa (RJ).

Braços de Morfeu trata de relacionamentos afetivos a partir da visão feminina, abordando o velho dilema em que a mulher cresce com um complexo de “princesa da Disney” – introjetado em seu imaginário durante a infância – versus a realidade que é o contrário desses contos. “Essa vai para as mulheres fortes e decididas por um lado, mas que não deixam de ser sonhadoras e românticas”, brinca a cantora.

O trabalho mais recente – desde seu primeiro álbum “Quem Convidou” de 2010, com 11 faixas – é o single “Nossos Mil Volts”, um pop praiano com a presença marcada do ukulelê, arranjado pelo baixista e também namorado Daniel Martins – aliás, segundo a cantora, ele é a inspiração da faixa:

Mayra prepara ainda para esse ano o lançamento de diversas composições, culminando em seu segundo álbum, no final de 2020. Com seu repertório autoral e alguma releituras, a cantora e compositora percorrerá o Brasil com seu novo show “Receita pra Falar de Amor e Polêmica”, apostando em sua nova sonoridade sem, é claro, perder sua identidade.

Trending