in

Mc Cabelinho, Brisa Flow e MC Rick são confirmados no line-up do Festival Sarará

Com o intuito de fortalecer a diversidade musical, o Sarará anunciou as atrações do Palco Paredão, que vai reunir ícones da cena do trap, rap e funk nacionais. Mc Cabelinho, Caio Luccas, Slipmami, Brisa Flow, MC Rick, WS da Igrejinha, Gordão do PC, Kayblack e Leall são os nomes que marcarão presença neste palco.

Com o Palco Paredão, o Sarará fortalece além do trap e rap, que são um dos maiores gêneros da cena eletrônica atual, o funk de Belo Horizonte, que está ganhando cada vez mais evidência, com artistas conquistando o topo das paradas. Nesta edição, a curadoria do festival vai levar MCs de funk de BH relevantes para a cena brasileira, como MC Rick, WS da Igrejinha e Gordão do PC, mostrando toda potência da música local. 

O festival acontece no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Urias, Rubel são alguns dos nomes já confirmados no line up do evento, que conta com ingressos disponíveis no site Sympla.

O Sarará, conhecido como “festival de sentir”, está em sua décima edição, promovendo a conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. Com isso, a diversidade sonora se faz necessária. 

Serviço 

Festival Sarará
Esplanada do Mineirão 
26 de agosto, de 12h às 00h
Mais informações no site oficial do festival, clique aqui para acessar.
Ingressos disponíveis no site Sympla.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro