in

Mc Koringa é internado às pressas para retirada de tumor no ouvido

O renomado funkeiro Mc Koringa foi internado às pressas hoje (22) no Hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio para retirada de um ostemo no ouvido. É um tumor benigno de tecido ósseo que através da cera entope e compromete a audição. Segundo o Jornal Extra, Koringa relata que já sabia do problema.

“Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais. Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”, disse Koringa ao jornal, no hospital.

Mc Koringa entrou na cirurgia às 12h que foi realizada pela médica Mônica Majeski, e se não houver imprevistos, poderá ir para casa já na terça-feira (23). O cantor que lançaria o clipe da música “Casa do Carvalho” essa semana, teve que adiar os planos por conta do ocorrido e por ordens médicas, também foi proibido pelos próximos dias de viajar de avião.

+ ALOK E MC KORINGA REBATEM COMENTÁRIO MAL FEITO DE ROBERTA MIRANDA SOBRE A PROFISSÃO DE DJ

O cantor de funk melody ficou conhecido pelo seu primeiro hit, a canção “Pedala Robinho”, em 2005 (trilha sonora da novela América), e depois seguiu com os sucessos “O Tamborzão Tá Rolando” (trilha sonora da novela A Favorita), “Pra Me Provocar” (trilha sonora da novela Avenida Brasil), “Dance Mais um Pouco” (trilha sonora da novela Em Família) e “Dança Sensual” (trilha sonora da novela Salve Jorge), Koringa foi o responsável pelo lançamento em 2018 da cantora Ananda com o hit “Quero Que tu Vá”. Seu último trabalho foi a música “Vai Brisando”, veja o clipe:

Após hiato de 4 anos, Maria Gadú lança “Mundo Líquido”, seu novo single com direito a clipe

“Hurts 2B Human” | P!nk lança faixa título de seu próximo álbum em parceria com Khalid