Connect with us

Música

MC Lan é levado a delegacia após denúncia de estupro, diz jornalista

Publicado

em

MC Lan foi acusado de estupro por uma jovem, segundo informações divulgadas pelo Luiz Bacci. O jornalista divulgou no Instagram que o funkeiro foi levado a uma delegacia de São Paulo na manhã deste domingo (07) para prestar depoimento.

De acordo com o jornalista, a jovem está em um hospital fazendo uma série de exames. O nome da suposta vítima ainda não foi revelado, mas Bacci diz que a moça é popular no universo funk e já iniciou tratamento preventivo após violência sexual.

Por meio de comunicado oficial enviado para a Poltrona Vip, a assessoria do artista e o advogado José Estevam Lima, que cuida do caso, revelou que o artista compareceu espontaneamente à delegacia e que Lan não cometeu nenhum crime. Leia abaixo o comunicado:

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a Verdade.”

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending