MC Rebecca lançou nesta terça (04) o clipe da faixa "Hoje Tá Bom", que conta com a colaboração de PK. A música faz parte do primeiro EP da artista "Enquanto Tiver Funk É Carnaval", divulgado na última semana em todas as plataformas digitais.
"Eu adorei cantar com o PK, deu muito certo a nossa parceria! Essa mistura de funk com rap ficou ótima. A música fala de Carnaval, mas dá vontade de ouvir sempre, o ano todo!", diz MC Rebecca.
O vídeo consegue misturar bem a festa de Carnaval com a sensualidade do funk e do rap. É uma folia às escuras, onde MC Rebecca e PK se divertem bastante numa pista de dança. Apesar da temática, a junção dos gêneros faz com que a faixa não se limite somente ao Carnaval - ela pode e deve ser ouvida durante o ano inteiro.
Com três faixas, o "Enquanto Tiver Funk É Carnaval" foi lançado na última sexta (31) e traz as canções “Vou Jogar", " “Enquanto o Beat Tocar", além de "Hoje Tá Bom". Aquecendo o público para o Carnaval, a cantora irá lançar novos vídeos ainda nesta semana.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro