Connect with us

Música

MC Rebecca lança “Te levar Pro Cantin”, do EP “Carentena”

A faixa chegou acompanhada de videoclipe.

Publicado

em

mc rebecca

E a Mc Rebecca segue firme na “Carentena”. Depois do seu último single,“To Presa em Casa”, a cantora segue falando sobre a dificuldade – principalmente dos solteiros – com o isolamento social. “Te Levar Para o Cantin” foi lançada nesta quinta-feira (28), juntamente com um clipe.

A faixa que faz parte do EP “Carentena, onde a funkeira fala sobre abstinência sexual nesse momento que estamos vivendo. “Te levar Pro Cantin”, mostra um outro lado da cantora, que traz um clima de trap para a canção, além de muita sensualidade. O single foi assinado pelo LK, integrante do grupo de rap 3030.

Rebecca tem falado muito mais sobre sexualidade em suas redes sociais, principalmente depois do tuíte que ela escreveu “gente, preciso transar” ganhar bastante repercussão. Em suas músicas e, principalmente, no novo EP, ela quer abordar temas como esses ainda mais.

No clipe, a cantora mostra cenas envolventes com outra mulher. “A gente precisa mostrar que mulheres ficando é extremamente normal e isso não acontece só para agradar aos homens. Sei que para os héteros verem duas mulheres se beijando é algo sensual, mas não porque estão se amando, e sim porque isso faz parte de um fetiche. Sendo que mulheres beijam outras mulheres para o prazer delas também, não fazem isso apenas para reforçar a fantasia deles”, explicou Rebecca para GQ.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending