Música
MC Rogê anuncia single “Dia de Plantão”, em parceria com Isaac 22 e DJ Rennan da Penha; leia a letra!

MC Rogê lança nesta sexta-feira (24) o single “Dia de Plantão”, em parceria com Isaac 22 e o DJ Rennan da Penha. O clipe, que chega acompanhando o single, foi gravado na favela e mostra a realidade de quem mora em comunidade.
De acordo com ele, é uma música para se ouvir tranquilo, quando estiver viajando, dentro de um carro ou em casa mesmo. “É uma música que gostei muito da melodia, tanto que ela fez a letra vir natural”, diz o cantor carioca. O artista é um dos principais nomes da cena 150 BPM e conhecido pelos hits “A Minha Ex Quer Virar A Minha Amiga” e “Toma Toma Tá”.
Rogê começou a fazer sucesso com apenas 17 anos e hoje, além de trabalhar em produções solo, também já trabalhou com grandes nomes do cenário musical, como com a música “Nossa Que Isso”, com produção de WC no Beat e participação de Karol Conka, Mc Rebecca e Djonga.
Confira abaixo a letra da faixa:
Dia a dia estressadão no plantão e você vem tirar minha paz
Me falando que eu to com as piranhas e eu não aguento mais
Mete o pé
O plantão hoje tá mandadão e os crias já ta na função
E você ta me trazendo problemão
Pega as suas coisas e se adianta
Não vou discutir na frente da minha banca
Hora não ta boa pra nós conversar
Vou ter que acender um base pra desestressar
É, porque ficar de cara não da
Você sempre tem que me estressar
Impedindo a minha mente de trabalhar
Vê se tu para pra pensar
Porque eu não quero confusão
Só quero solução (x2)
Problema eu já tenho um montão
Só quero solução (x2)
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Música5 dias atrás
CHAMELEO se inspira na própria ansiedade no eletrizante disco “ALTA TENSÃO”
- CCXP5 dias atrás
Outback marca presença na CCXP23 com cardápio exclusivo; veja!
- Filmes5 dias atrás
Com direção de Paul King aclamada pela crítica, “Wonka” chega aos cinemas nesta quinta-feira
- Rock The Mountain5 dias atrás
Joelma, Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e mais estão confirmados no Rock The Mountain 2024