in

“Me!” | Taylor Swift lança single com parceria de Brendon Urie, do Panic! At The Disco

A espera valeu a pena! Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (26), o single “Me!”, em parceria de Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco. A faixa chega acompanhada de seu respectivo clipe, sendo primeiro single do sétimo álbum de estúdio de Taylor.

O vídeo foi dirigido por Wes Anderson, indicado 7 vezes ao Oscar e detentor de 1 BAFTA. Confira:

+ TAYLOR SWIFT VIRÁ AO BRASIL E 2020, SEGUNDO JORNAL

Vale lembrar que o marketing está pesadíssimo! Taylor anunciou o single respondendo algumas perguntas numa live no Youtube. Além disso, um filtro novo no Instagram foi lançando junto com a faixa. “Me” foi escrita por Swift, Brendon e Joel Little. Joel ficou responsável pela produção, ele já fez músicas para artistas como Lorde, Khalid, Sam Smith e outros.

“É uma música sobre abraçar sua individualidade e celebrar. O pop é uma coisa que fica na cabeça e quero que as pessoas se sintam melhor com elas mesmas”, explicou a Swift. Sobre a parceria com o vocalista, Taylor contou que ele sempre foi o seu performer favorito. “Brendon sempre foi um dos meus performers favoritos e eu sempre tive pra mim que seria insano achar a coisa certa para colaborarmos, e quando eu escrevi o refrão,eu já sabia” contou a cantora no chat do Youtube.

Taylor começou a divulgar o single de forma bem misteriosa, apenas postando alguns símbolos. Nesta quinta-feira (25), a artista plastica Kelsey Montague pintou uma enorme borboleta em um mural do bairro The Gulch, em Nashville e escreveu a palavra “ME” (eu) bem no meio. Assim que a obra ficou pronta, a cantora apareceu no local. A artista ficou bem surpresa com a presença de tantos fãs no local. “Vocês foram incríveis descobrindo isso, porque ninguém sabia que viriamos, ninguém sabia que isso fazia parte da campanha e o que estávamos fazendo e vocês desvendaram as pistas. Vocês são os melhores. Eu amo muito vocês”, declarou.

Logo em seguida, a confirmação de “ME” veio para todos, por meio de suas redes sociais, e em entrevista à emissora norte-americana ABC direto de Nashville. Além disso, sua imagem junto com o título do single foi vista em um telão está noite.

O álbum mais recente de Taylor Swift é “Reputation”, de 2017. Com 57 semanas, a faixa “Delicate”, é agora a música solo que passou mais tempo no chart de rádio Adult Contemporary, desde “Because of You” de Kelly Clarkson e segue estável no top 5. Recentemente a cantora foi eleita entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME.

Num clima mais romântico, Lexa lança “Amor Bandido” em parceria com Mc Kekel; ouça!

Prêmios Billboard 2019 celebram música latina e tem Ozuna como protagonista