Connect with us

Famosos

Mel B deixa escapar possível retorno das Spice Girls

Publicado

em

Durante uma participação de Mel B no programa Loose Women, a integrante das Spice Girls confirmou que o grupo está com contrato assinado com seu antigo gerente, Simon Fuller e sobre possibilidades de turnê, declarou: “Eu não digo que sairemos em turnê agora mas, talvez, saiamos em breve”.

Desde fevereiro o grupo fala de um possível retorno mas, até então, não havia nada confirmado. “Estamos no processo de descobrir as coisas, não quero revelar muito. Nós cinco assinamos com Simon. Não sabemos o que ou quando, mas será um pouco de tudo”, afirmou a cantora. Ansiosos com a possibilidade?

Em vídeo, Mel soltou algumas novidades:

As Spice Girls pela última vez em 2012 para uma turnê de hits e uma apresentação nas Olimpíadas de Londres.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending