in

Melim anuncia pausa por tempo indeterminado

Foto: Divulgação

Após anos de uma carreira de sucesso, a banda Melim irá dar uma pausa, conforme anunciado durante gravação do programa Altas Horas nesta segunda-feira (30). A separação da banda segue por tempo indeterminado e os irmãos irão investir nas carreiras solo. 

“Nós vamos dar uma pausa na nossa banda pra gente seguir os nossos novos sonhos agora que são carreiras solo. A gente conversou muito. Tem três Melins. Ao invés de um Melim, um Melim é pouco. A gente agora tem três Melins pra vocês cantando.”, disse Diogo, que reconheceu que a separação será difícil para os fãs. “Melim sempre vai viver na gente. Faz parte do que a gente é.”, completou Gabi.

Em dezembro, Rodrigo, Diogo e Gabi Melim lançaram o “Quintal”, o terceiro álbum de estúdio da carreira. Com 17 faixas inéditas, o álbum também é audiovisual, no qual todas as músicas acompanham videoclipes, e ainda conta com parcerias de grandes nomes da música nacional, como Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.

O disco, que traz a ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais, foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. A premiação acontece no dia 16 de novembro.

Esta é a terceira vez que a banda é indicada ao Grammy Latino. Em 2020, Melim concorreu na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”, com o álbum “Eu feat Você”, e, em 2021, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com o sucesso “Amores e Flores”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro