Connect with us

Filmes

“Meninas Malvadas” é atração do Sessão da Tarde desta quarta na Rede Globo

Publicado

em

A Rede Globo irá exibir o filme “Meninas Malvadas” no Sessão da Tarde desta quarta-feira (16). Muito querido pelo público, o longa clássico dos anos 2000 é protagonizado Lindsay Lohan e começa às 15h, logo após o Jornal Hoje.

A trama acompanha Cady Heron (Lohan), uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos EUA com os pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Cady participa de um plano orquestrado pelos novos amigos, se mete em diversas confusões, se apaixona pelo garoto errado e percebe como as novas amizades venenosas podem prejudica-la.

Dirigido por Mark Waters, o longa foi lançado em julho de 2004 e arrecadou mais de 130 milhões de dólares em bilheteria. Além de Lindsay Lohan, o longa ainda conta com Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese, Jonathan Bennett e Tina Fey no elenco.

Assista ao trailer:

“Meninas Malvadas” ficou eternizado no coração do público pela história, pelos personagens e bordões e cenas, que estão sendo sempre lembrados pela legião de fãs, como “Isso é tão barro!” e a sequência de depoimentos mostrando o quão Regina George é popular.

O sucesso do longa é tão notável que mesmo após 16 anos desde o lançamento a produção continua inspirando os fãs, como com a passagem “Às quartas usamos rosa”. Além disso, no dia 3 de outubro é considerado o Mean Girls Day por conta de uma das cenas.

Após a exibição do longa, a emissora continua a programação com o Vale a Pena ver de novo e a exibição da novela Laços de Família e “Malhação – Viva a Diferença”. Para conferir mais sobre a programação da Rede Globo, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending