in

Miá Mello estreia a peça “Mãe Fora da Caixa” no Teatro Fashion Mall

Miá Mello, que protagonizou o filme “Meu Passado Me Condena”, ao lado de Fábio Porchat, estreia no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, a peça “Mãe Fora da Caixa”. Inspirada no livro best seller de Thaís Vilarinho, a primeira temporada do espetáculo começa no dia 12 e vai até o dia 8 de setembro.

“Mãe Fora da Caixa”, que marca o primeiro monólogo de Miá, conta a história de uma mãe que fala abertamente sobre diversos assuntos envolvendo maternidade de uma maneira bem humorada e divertida.

“Eu quero e preciso contar para as pessoas como eu me sinto sendo mãe. Mãe de duas lindas crianças, mas que volta e meia está exausta, com cara de choro, achando que não vai dar conta de tudo. A peça não é sobre a minha vida, mas poderia. E desconfio que vocês também vão se identificar em algum momento”, conta a atriz e humorista. .

Além de ser baseado no livro de Thaís, o espetáculo é idealizado pelo ator Pablo Sanábio, conta com texto original de Cláudia Gomes (criadora também do blog Humor de Mãe) e direção de Joana Lebreiro.

SERVIÇO:

“Mãe Fora da Caixa”
Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – loja 213 – Rio de Janeiro/ RJ

Temporada: 12 de julho a 8 de setembro 
Sexta e Sábado – às 21h00
Domingo – às 20h00

Ingressos: R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia)
Venda de ingressos na bilheteria de terça a domingo, das 15h às 21h
Ou no site Sympla (clique aqui para comprar).

Classificação etária: Livre

Novela do SBT “As Aventuras de Poliana” terá adaptação para o cinema

Com Oliver Huntemann e Agents of Time na line up, Ressonancia comemora a décima edição; saiba mais!