Connect with us

Música

Mica Condé e Gohan MC falam de racismo, xenofobia e homofobia em “Tá Tudo Errado”; ouça!

Publicado

em

Mica Condé lançou nesta sexta (27) em todas as plataformas digitais o single “Tá Tudo Errado”, que conta com a colaboração de Gohan MC. A faixa, que chegou acompanhada de videoclipe, traz como temas racismo, xenofobia, homofobia, poluição e desastres ambientais.

Composta pelos artistas, a faixa teve produção musical de Anderson Jr, o ‘Nem’, além de participação de Guto Braga no Violão. Assista o videoclipe, que traz manchetes reais de crimes cometidos no Brasil:

Em fevereiro, Mica lançou o single “Rebola”, que contou com uma pegada animada e perfeita para o Carnaval. Além disso, a faixa também trazia como tema o empoderamento com a mensagem de que as pessoas podem ser quem elas são sem se preocupar com o que as outras pessoas vão achar. A produção já reúne mais de 140 mil visualizações no Youtube.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending