Connect with us

Famosos

Michele Muniz lança programa “Não Mi Corta” no Youtube

Publicado

em

MICHELLE MUNIZ YOUTUBE

Michele Muniz estreia nesta quinta-feira (01) o “Não Mi Corta”, um programa de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência, e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados abordando os ”cortes” que tiveram que enfrentar em suas vidas e carreiras profissionais.

Criado por Michele e pela 7 Produz, o programa contará com episódios serão quinzenais, com duração de cerca de 10 minutos, e na primeira temporada vai contar com diversas celebridades, como Vampeta, Mônica Carvalho, Lucas Morato, e em sua estreia terá a atriz Renata Brás, que revelou o ”corte” que fez sua carreira traçar um novo rumo.

“O Não Mi Corta é um bate-papo parecido com aquele que temos com nossos amigos, sem edição, sem efeitos e sem cortes. É um programa de entretenimento que foi criado para incentivar as pessoas a crescerem mesmo com todos os cortes que a vida nos impõe. Trazendo de forma leve histórias inspiradoras, com convidados muito especiais, o programa vai revelar muitas situações inusitadas e divertidas. Estou animadíssima com o projeto e espero que o público goste e se identifique”, conta Michele Muniz.  

“O canal foi inspirado em uma técnica de gravação que apesar de ser conhecida há muitos anos no cinema é uma novidade pra esse tipo de trabalho, o “Não Mi Corta” é feito completamente sem cortes o que remete aos cortes da vida. Usamos um tipo de linguagem audiovisual para expressar a força do “Não Mi Corta”, que está relacionado ao lado motivacional, mas não é esse o foco do canal, somos um programa de entretenimento e diversão que também inspira os espectadores”, explica Rodrigo Ramalho, diretor da 7 Produz.

Para o programa de estreia, Michele visitou a casa de Renata Brás, atriz que interpreta um dos personagens de maior sucesso da atualidade na Praça é Nossa, do SBT, A Ciumenta. No bate-papo, a atriz revelou os cortes que sofreu e claro, falou sobre ciúmes.

“Há muito tempo eu tive um namorado que começou a querer me cortar como atriz devido ao ciúmes, ficava dizendo que era melhor eu só ser bailarina. Daí eu disse pra ele que se era só para dançar, quem ia dançar era ele, e terminei o namoro. Não tem como, nós atrizes, namorarmos pessoas ciumentas, nossa arte demanda muito da gente, além de toda exposição”, relatou Renata Brás.

Durante o programa, Renata também se lembrou de um corte profissional durante os testes para o espetáculo Cabaré. “Eu queria muito fazer esse musical, que tinha no elenco a Claudia Raia, era meu sonho. Eu passei por todas as fases do teste, e cheguei na cara do Gol, já estava quase definido o elenco, e na reta final, por uma questão de timbre de voz, não rolou. Eu fiquei super mal com esse corte, mas depois de um mês e meio do espetáculo em cartaz, a  produção me chamou para um novo teste, e eu passei”, revelou a atriz.

Para primeira temporada do programa, Michele trará convidados especiais e de diversas áreas de atuação em conversas inusitadas, como: Vampeta (ex-jogador e comentarista), Lucas Morato (cantor), Mônica Carvalho (atriz), Marcelo Camargo (filho de Hebe Camargo) e Nicholas Torres (ator e cantor).

Trending