Connect with us

Entrevistas

Michelle Batista fala sobre papéis desafiadores: “Quero sempre que o mais desafiador seja o próximo”

Publicado

em

MICHELLE BATISTA 10 PERGUNTAS

Atualmente no ar com a novela “Amor sem Igual”, da Record, a atriz Michelle Batista é conhecida por diversos papéis na televisão e séries. A artista concedeu uma entrevista para o quadro 10 Perguntas da Poltrona Vip e respondeu algumas questões sobre papéis desafiadores, planos para o futuro e outros assuntos.

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Michelle é a Clarisse, da novela “Malhação”, em 2007. Sobre a participação na novela e importância dela na carreira dos artistas, a atriz conta que o mais legal da produção é que todo o protagonismo é dos jovens. Por isso, há uma grande quantidade de desafios e novas experiências que se adquire.

“Os protagonistas são os jovens, as histórias giram em torno deles então você tem uma quantidade de cenas que é muito grande, uma quantidade de desafios muito bacana para trabalhar. Então, eu tenho o maior orgulho, adoro quando as pessoas se lembram. Foi realmente uma fase muito importante da minha vida.”, conta.

Além de ser lembrada por Clarisse, um dos personagens mais marcantes da carreira de Michelle é a Magali, da produção brasileira “O Negócio”, da HBO. “Eu amei fazer a Magali. eu achei que foi incrível e realmente eu sempre umas personagens mais doces, mais fofinhas, mais meninas. Então, eu achei legal alguém me dar um outro lado que eu também tenho, que eu também sou.”, diz Michelle

Ainda sobre os personagens da carreira, Michelle conta que os personagens que gosta de fazer são aqueles que o diretor dá oportunidade de fazer algo diferente e que não seja tão óbvio. “Acho que como atriz eu quero sempre que o mais desafiador seja o próximo e que eu sempre tenha uma história mais interessante para contar um personagem mais diferente para fazer a gente tá sempre de olho nas novidades no que pode vir e desejando para que o próximo personagem seja sempre o mais encantador”, diz.

Para os próximos meses, a Michelle Batista continua na apresentação do canal no Youtube com a irmã gêmea Giselle Batista e está focada em finalizar o trabalho na novela “Amor Sem Igual”, que teve gravações retomadas esta semana após uma pausa por conta da pandemia do coronavírus. Na produção, a atriz vive Maria Antônia, também considerada uma das personagens mais desafiadores da carreira.

Confira nosso bate papo na íntegra:

Trending