Connect with us

Famosos

Miguel Herrán, de “La Casa de Papel”, publica fotos chorando após diagnóstico de Covid-19

Publicado

em

MIGUEL HERRAN COVID 19 CORONAVIRUS
Foto: Reprodução

Após testar positivo para o coronavírus, Miguel Herrán resolveu compartilhar no último domingo (10) mais detalhes de como tem passado os dias. Na postagem, o ator, que ficou conhecido por viver o personagem Rio em “La Casa de Papel”, postou fotos chorando e deixou os fãs bastante preocupados.

“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor”, escreveu Miguel na legenda da foto.

Herrán fez questão de tranquilizar os seguidores, mas muitos admiradores e amigos não deixaram de ficar preocupados com o ator e deixaram diversos comentários ao astro. “Oh baby, mas por que estás a chorar”, comentou Úrsula Corberó, a Tóquio de “La Casa de Papel”.

O ator já havia atualizado os fãs desde o primeiro dia em que descobriu que havia contraído a Covid-19, na última semana. “Essa foto é do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções”, disse. “Essas fotos são do sexto dia.  Não consigo controlar absolutamente nada”.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending