in ,

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey farão parceria para “As Panteras”

O reboot chega aos cinemas em 15 de novembro.

Após vários rumores, a popstar Miley Cyrus confirmou nesta quarta-feira (26), por meio de suas redes sociais, a parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey para a trilha do reboot de “As Panteras”. “Nós estamos chegando!“, escreveu Miley no Twitter. A postagem veio com uma espécie de teaser, com um trecho da faixa. Não foi anunciado, porém, o nome oficial nem a data de lançamento. 

Além disso, na publicação as cantoras afirmam que o trailer do filme será divulgado nesta quinta-feira (27), mas não deixam claro se a música que elas gravaram juntas também já será lançada. Confira:

Esta é a primeira vez que as três artistas trabalham juntas. Atualmente, Ariana Grande está em turnê dos discos “Sweetner” e “thank u, next”, enquanto Lana Del Rey trabalha no próximo disco, “Norman Fucking Rockwell”, e Miley Cyrus lançou o EP “She is Coming”.

Vale lembrar que a canção escolhida para ser a trilha da primeira versão de “As Panteras” foi nada menos do que a atemporal “Independent Woman, Pt. 1”, do Destiny’s Child, grupo formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.

A nova versão para os cinemas de “As Panteras” vai apresentar um time de espiãs formado pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. A direção fica por conta de Elizabeth Banks, que também terá um papel no filme, fazendo Charlie, agente que dá as instruções para as espiãs. A estreia está marcada para 15 de novembro.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Anitta e Major Lazer lançam clipe de “Make it hot”

Kevin O Chris e FP do Trem Bala ganham disco triplo de platina pela música“Vamos Pra Gaiola”