in

Miley Cyrus pode ser a atração do Halftime Show do Super Bowl 2025, diz site

Após vencer o Grammy Awards com o hit “Flowers”, Miley Cyrus está cotada para ser a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2025, de acordo com o Gambling. A notícia gerou grande expectativa entre os fãs da cantora, que já teve nome incluído em outros rumores nos anos anteriores.

“Cyrus é a superstar pop mais essencial do século 21, o que a torna perfeita para encabeçar esse show tão cobiçado”, o site sobre a artista, que desde os 14 anos coleciona fãs ao redor do mundo. 

No último final de semana, surgiram nas redes informações de que a decisão do artista que se apresentará no show de intervalo do Super Bowl estaria entre a voz de “The Climb” e Pitbull. A notícia foi divulgada pelo repórter Conor Orr, redator sênior da NFL Sports Illustrated.

Caso a participação de Miley Cyrus seja confirmada, a cantora entrará para o hall dos grandes artistas que já se apresentaram na atração, como Madonna e Katy Perry. Nos anos anteriores, o evento contou com performances memoráveis de Rihanna (2023), Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar (2022), The Weeknd (2021) e Jennifer Lopez e Shakira (2020).

Escrita por Otavio Pinheiro