in ,

Miley Cyrus será jurada de “RuPauls Drag Race” e comenta sobre seu próximo álbum

Miley Cyrus sabe chamar a atenção sem muito esforço né? A cantora usou as redes sociais nesta terça-feira (12/2), para dizer que estava prestes a fazer um anúncio bombástico. Em sua mensagem, ela colocou sete CDs, o que levou muita gente a especular sobre seu sétimo álbum.

A novidade que parou as redes sociais, é que nossa eterna “Hannah Montana” foi confirmada como jurada, na estreia da 11ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”. A notícia foi anunciada no Twitter, em um vídeo que dá uma prévia do episódio. Confira:

Nas imagens divulgadas RuPaul surge falando sobre a expectativa para a nova edição do reality show. “Prepare-se para uma temporada de RuPaul’s Drag Race tão feroz, você estará dizendo:’ Oh Mi-ley!”, declara Mama Ru no vídeo. Cyrus então diz: “Você está pirando? Porque eu estou enlouquecendo!” A cantora também publicou um bumerangue na porta do camarim da atração no seu perfil.  



O episódio de “RuPaul’s Drag Race” com Miley Cyrus será exibido nos Estados Unidos em 28 de fevereiro. Entre as competidoras da nova temporada estão A’keria Chanel Davenport, sobrinha de Kennedy Davenport; Honey Davenport, mãe drag de Monet X Change, atualmente em “All Stars 4” e Kahanna Montrese, filha drag de Coco Montrese. As nove primeiras temporadas da competição estão disponíveis na Netflix Brasil.

Além disso, Miley deu uma entrevista para o E!, na sua passagem pelo tapete vermelho da premiere do filme “Isn’t That Romantic”, estrelada pelo seu marido Liam Hemsworth. A cantora revelou uma possível data para o lançamento de seu próximo álbum. Quando perguntado sobre seu próximo trabalho, Cyrus afirmou: “Espero que até o verão todo mundo vai ter muita música nova, mesmo que não seja um álbum completo, eles terão vários novos singles.” O verão americano acontece entre 21 de junho a 23 de setembro.

O próximo álbum será sucessor do “Younger Now”, lançado em 2017. Miley afirma está trabalhando 100% com os produtores Mark Ronson e Andrew Wyatt, e deixou claro que nos próximos meses, muitas músicas novas serão lançadas, mesmo que o álbum inteiro não venha.

Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt de ”(500) Dias com Ela” assistem ao filme dez anos após lançamento

Chucky está de volta – e super diferente! – no teaser de “Boneco Assassino”; confira!