in

Millie Bobby Brown e Helena Bonham Carter comentam as cenas de luta em “Enola Holmes”

http://www.netflix.com/enolaholmes

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (24) um vídeo de bastidores do longa “Enola Holmes”, que chegou à plataforma no último dia 20 de setembro. No vídeo, Helena Bonham Carter e Millie Bobby Brown comentam mais sobre a produção, que é ambientada na Ingraterra de 1884.

Com direção de Harry Bradbeer e roteiro de Jack Thorne, o elenco conta com Henry Cavill e Sam Claflin, que interpretam Sherlock e Mycroft Holmes, respectivamente. Helena Bonham Carter, conhecida por interpretar longas como “Harry Potter” e “Alice No País das Maravilhas”, que interpreta a mãe dos personagens.

“O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.”, conta a sinopse.

Confira o vídeo dos bastidores abaixo. Para conferir o filme, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro