Connect with us

Filmes

“Minha Mãe É Uma Peça 3” | Comédia de Paulo Gustavo tem lançamento recorde com exibição em mais de 600 cinemas do Brasil

Publicado

em

DONA HERMINIA MINHA MAE E UMA PEÇA 3

“Minha Mãe É Uma Peça 3” estreou nos cinemas na última quinta (26) e já chegou batendo recordes de exibição. O filme rodou em 1456 telas de 668 cinemas do Brasil, se consagrando como o maior lançamento de todos os longas nacionais, segundo dados da Comscore.

O terceiro filme da franquia mostra como Dona Hermínia (Paulo Gustavo) lida com a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo). E para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, resolve ficar ainda mais próximo.

+ Netflix anuncia data de estreia de “Modo Avião”, filme protagonizado por Larissa Manoela

O longa-metragem conta como a mãe mais engraçada do Brasil reage à diversas confusões que também envolvem os personagens de Alexandra Richter, Bruno Bebianno, Cadu Fávero, Lucas Cordeiro, Malu Valle, Patrycia Travassos, Samantha Schmütz e Stella Maria Rodrigues.

“Minha Mãe É Uma Peça” é uma franquia baseada na peça teatral idealizada e estrelada por Paulo Gustavo, o qual já levou milhões de espectadores para prestigiar a montagem ao longo dos anos em cartaz. O primeiro e segundo filme lançados em 2013 e 2016, ao todo levaram mais de 13 milhões de pessoas ao cinema arrecadando o valor de mais de 174 milhões de reais segundo a Filme B.

+ “Para todos os garotos: P.s Ainda Amo Você” ganha data de estreia; assista o trailer!

Também segundo a Filme B, no último lançado a matriarca da família teve que conviver com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos resolveram sair de casa para viver suas vidas. Na época, a comédia bateu recorde de maior renda do cinema brasileiro arrecadando mais de 124 milhões de reais e prestígio superior a nove milhões de pessoas, sendo assim a obra do cinema em 2016 com maior bilheteria.

“Minha Mãe É Uma Peça 3” é produzido pela Migdal Filmes com coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation. A distribuição fica por conta da Downtown Filmes junto com a Paris Filmes.

Trending