Connect with us

Filmes

Minions 2 e Sing 2 ganham nova data de estreia e Wicked é adiado por tempo indeterminado

Publicado

em

MINIONS SING WICKED

A Universal Pictures e a Illumination anunciaram nesta quarta-feira (1) novas datas de estreia para os longas “Minions 2: A Origem de Gru” e “Sing 2”, além de confirmarem o adiamento de “Wicked” por tempo indeterminado, de acordo com informações da THR.

Atualmente, “Minions 2” foi adiado em um ano e agora conta com data de lançamento agendada para 2 de julho de 2021. Já “Sing 2”, que inicialmente chegaria aos cinemas em 1 de julho de 2021, foi adiado para 22 de dezembro de 2021.

De acordo com a publicação, a razão que levou aos adiamentos se deve ao impacto que pandemia do Coronavírus e o período de quarentena causaram na empresa. A sede da companhia em Paris está fechada desde março para garantir a saúde dos funcionários o que inviabilizou o trabalho das equipes de pós-produção, que atuavam nas animações para que fossem lançadas nas datas marcadas.

A decisão de adiar os longas se deve também pelo motivo de garantir bilheterias mais seguras e rentável, já que os cinemas de todo o mundo se encontram fechados. Nos EUA, a previsão é de que o fechamento de cinemas dure entre seis a doze semanas.

Trending