Connect with us

Séries

Minissérie sobre vida de Elis Regina estreia hoje no Canal Brasil

Publicado

em

A série “Elis – Viver É Melhor que Sonhar”, que retrata a vida de uma das maiores cantoras populares do Brasil, Elis Regina, estreia esta sexta-feira (12) no Canal Brasil. A minissérie é uma adaptação do longa-metragem de mesmo nome lançado em 2016, e conta com algumas adaptações para o novo formato. A estreia acontece às 22h30, e, para os assinantes do Canal Brasil Play, os quatro episódios já estarão disponíveis na plataforma.

Elis, Viver É Melhor que Sonhar”, dirigida por Hugo Prata, conta a história de Elis Regina desde sua saída de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, passando por momentos importantes da cantora, músicas, parcerias e arquivos pessoais de apresentações de Elis nos palcos.

O elenco é formado por Andréia Horta (Elis), Lucio Mauro Filho (Miéle), Caco Ciocler (César Camargo Mariano), Mel Lisboa (Rita Lee), Rodrigo Pandolfo (Nelson Motta), Julio Andrade ( Lennie Dale), Sergio Guizé (Tom Jobim), Isabel Wilker (Nara Leão) e Thelmo Fernandes (Vinicius de Moraes).

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending