in

Miranda aposta no melhor da MPB e lança o tocante single “Universo”

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (12) a cantora Miranda surpreendeu seus fãs com o lançamento de seu terceiro single, intitulado “Universo“. A canção é assinada pela Warner Music Brasil e aborda da forma singela e profunda o amor. O clipe inédito foi dirigido por Pedro Tófani (de “Vou Morrer Sozinho” do Jão) e é ambientado em um cinema de São Paulo, onde a artista nos convida para dançar com o amor.

‘Universo’ é uma música que eu sempre quis escrever e não sabia como. Foi um processo de composição divertido, eu sou apaixonada pelo universo: planetas, coisas do céu, estrelas e por aí vai, e eu sempre quis uma música que falasse disso”, comenta Miranda sobre a faixa que escreveu em 2016.

Confira o videoclipe:

A cantora foi em 2018 eleita a artista “Aposta” pelo programa Só Toca Top (Rede Globo). A jovem de 22 anos trilha seu caminho com uma voz suave e inconfundível. “Universo” reforça mais uma vez seus laços na MPB, vertente que muitos jovens cantores estão sendo revelados e causando grande impacto.

Eu adorei a ideia, amo filmes e o roteiro conseguiu expressar muito bem o jeito que eu levo as coisas para a minha vida. Sempre tento ver tudo de maneiras diferentes e tento me expressar, ajudar e viver sempre mudando meus pontos de vista e o clipe, de certa forma, mostra isso”, conta o diretor Tófani que assinou a direção criativa e roteiro.

O último trabalho da carioca foi a faixa “Eu Não“, lançada em julho do ano passado, que alcançou o terceiro lugar no chart 50 Viral do Spotify e reuniu 4 milhões de streams na plataforma. Já no YouTube, o videoclipe da música já possui quase 2 milhões de visualizações.

Todo retrô, Wesley Safadão lança clipe “Igual Ela Só Uma”

Com Bemti, Falso Coral lança single “Faísca” com participação de Tiê