in

Mix Rio transmite mais de 80 horas ao vivo através de estúdio especial no Rock in Rio

A Mix Rio e a Warner Music se uniram para levar ao Rock In Rio uma programação especial para os internautas. Além da transmissão ao vivo diretamente da Cidade do Rock, o espaço contou com shows super especiais durante todos os dias de evento.

Foram 700 mil pessoas que estiveram no festival e tiveram a chance de curtir o que acontecia no espaço dedicado à rádio. A emissora de rádio oficial do evento transmitiu na íntegra alguns shows do Palco Sunset, como Seal e Xênia França e IZA e Alcione, e todas as apresentações do Palco Mundo, com direito ao do rapper Drake, que não autorizou que o show fosse ao ar na televisão, e a apoteótica exibição da cantora P!nk do último fim de semana.

A cobertura também aconteceu em tempo real nas redes sociais da Mix Rio 102,1 FM e contou com mais de 250 postagens tanto no Instagram, quanto no Facebook e também no Twitter da emissora. Foram cerca de 170 entrevistas exclusivas durante cerca de 84 horas de transmissão.

Para o YouTube e no IGTV, foram produzidos conteúdos, com destaque para as entrevistas exclusivas com artistas da Warner Music e nomes que se apresentaram pelo festival. No comando de Ju Pires, Anitta, Ivete Sangalo, CPM 22, Raimundos, Vitão, Baco Exú do Blues, o integrante novato do Bon Jovi, Phil X, IZA, Detonautas e Suel foram alguns dos nomes que foram entrevistados.

Tudo aconteceu num estúdio montado no Rock in Rio em um estande em parceria com a Warner Music Brasil. Com uma grande abertura de vidro, o público do festival pôde acompanhar o trabalho dos locutores presentes e também da galera que realizou entradas ao vivo na programação. A Mix Rio 102,1 FM pode ser ouvida através do rádio, dos aplicativos próprios no Google Play, na Apple Store e aplicativo Deezer.

Estande que une Warner Music Brasil e Mix FM tem ação com canções inéditas de artistas da gravadora

A parceria entre Warner Music Brasil e a Mix FM deu a chance do público de ouvir em primeira mão os singles exclusivos e ainda não lançados por artistas da gravadora. Entre as faixas, estavam os novos trabalhos de AnittaAlokIZAKevinhoPapatinhoPocah e Ludmilla.

Além disso o espaço contou com pocket shows de artistas da Warner Music Brasil apenas para convidados. Nomes como Pocah, Delano, Papatinho, Batz, Nina e Dnasty, 2Strange, Lua, Suel, L7nnon e Dolla, Pedro Sampaio, Lucy Alves, Mr. Dan, Kayky; PK, C arol Csan e Gabriel Fiorini, Tiê e Miranda levaram para o evento as principais músicas da carreira em pockets muito exclusivos.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Enquanto Me Beija” | Jão lança primeiro single de novo álbum; confira!

MC Carol é a artista convidada do novo episódio de For the Cultura Brasil do TIDAL